Ninja World
Registre-se ou faça Login!!!

Forum destinado a pessoas que gostam de jogar RPG e gostam tambem de Naruto.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

missoes de MaltaC

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Abr 20, 2010 1:27 pm

Aprovada e meus parabéns^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Abr 20, 2010 4:20 pm

Muito Obrigado =DD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Qua Abr 21, 2010 12:17 am

Biblioteca da Vila
Recompensa: 20.000
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Como prometido, vou contar a vcs como eu escapei do gensutso..

a alguns algumas semanas atras, mais ou menos umas tres semanas atras, fui contratado para ir limpar a bibilhoteca... foi mais ou menos assim:

Acordo por volta das 10 horas, valo meu rosto, e vendo que nao tenho nada para fazer, almoco no ichiraku, pra variar, e vou ao gabinete do hokage:

-Ola Shodaime
-tudo bem Malta??
-sim e o senhor ??
-tbm..
-bem, nao tenho nada para fazer.. o senhor poderia arrumar alguma coisinha para mim, mais aki dentro da vila msm, por favor...
-bem tenho uma coisa, mais é de assunto confidencial
-ebaa!!
-fique quieto
-ok, ok, me descupe
-va a biblioteca da vila e limpe-a, mais isso nao é tudo, a verdade..

quando ele ia terminar de falar, entra algum na sala, e ele entao é obrigado a parar rapidamente:

-Entao é isso..
-muito obrigado pelo presente..
-dinada..

bem tive que enventar uma descupa rapida

-Malta, é o seu aniversario ??
-ah ?? Nao senhor, é apenas uma maneira de dizeer, pela minha missao de semana passada..

sai entao para biblioteca, quando cheguei o dono me deu algumas coisas para limpar a biblioteca, fiquei algum tempo pensado oque o hokage queria me dizer, bem, assim continuei limpando quando ouvi uma coisa sobre traicao a audeia.. intao rapidamente me escondi atras de uma das pratileiras e usei jutso de transformacao para me tornar uma velha senhora, assim poderia limpar tramquilamente e ouvir mais sobre o assunto:

-Oi meu filho - eu grito.

alguns estudantes e leitores olham para mim com uma cara nao muito feliz..

-me descupem, é que sou surda

jogo entao um monte de pó que estava sobre alguns livros no chao, para mim poder limpar lentamente:

-é seguro falar perto desta velha??
-Tranquilho, ela é surda msm

comecam entao um papo de sabotar a vila, um pouco depois eu entendo que um deles trabalham para outra vila inimiga, para nao desconfiarem que eu estou ouvindo a conversa vou até a partilheira de tras para ouvir, e entao eu tiro a conclusao que era isso que o shodaime queria me dizer, estou atentamente prestando atencao, quando uma estudante lê
como parar um gensutso, que é parando o fluxo de chackra por 1 seg, e depois, fazer o seu fluxo de chackra mais rapido do que o inimigo.. Depois dessa desconcentracao emportante ouco logo que eles vao comecar espalhar papeis bombas pela cidade toda, mais papeis bem mais poderosos que os comuns. ai eu nao aguento e desfaco o jutso e vou para frente deles e falo:

- que papo é isse de sabotar a vila ??
-putz, a velha nao é surda
-seu idiota, ele estava usando um jutso para ficar igual a velha!!
-atah!!

eles sacam 1 kunai kda de seus bolsos da calca e partem p cima de mim, rapidamente eu os paro, jogando os pela janela, assim comeco uma sequencia usando 5 kage busshins, 2 para kda e eu finalizando os prendendo com um fio de nylon, logo eu levo para o hokage:

-axo que no final entendi o que o senhor queria dizer..
-bem, era isso msm, esse sempre foi o proposito de sua missao...
-hehe

ele entao me agradece e eu vou para kza, descancar meus ouvidos e cabeca...
lupino
Chuunin
Chuunin

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Qua Abr 21, 2010 1:34 pm

M. Aprovada

Podemos estar perdendo mais no fundo estaremos ganhando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Qua Abr 21, 2010 5:43 pm

citacao
Citação :

Acordo de Guerra
Recompensa: 200.000
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage,

para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma

batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o

escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro

Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas

mãos.

depois de um banho, e uma boa refeicao no ichiraku, eu vou dar uma caminhada,

quando recebo uma aguia que esta com um pequeno pergaminho amarado a os seus pés,

dizendo-me para aparecer em um tal lugar imediatamente, fui o mais rapido

possivel, quando cheguei la aviam varios homens, divididos por 2 kages que se

comunicavam no central de uma grande area.. :

-para evitar grandes perdas, nos decedimos um combate com nossos melhores ninjas

- disse o hokage - escolham um entre vcs..

a maioria votaram em mim, e o outro time votaram em um tal de ``Toshiro

Nasagawa`` ... comecamos a luta, e ele entao rapidamente me amarrou com fyos de

nyon, jogou algumas bombas de fumaca, e por ultimo finalizou usando um jutso de

katon, que era como um enorme lanca-fogo, entao ele comecaram a comecorar:

-Toshiro, Toshiro -disseram varias vezes em conjunto...

entao uso konoha shushin no jutso e apareco atras dele e cochicho no ouvido dele:

-muito lento..

entao dou um golpe nas costas dele que o faz voar 15 metros, uso kage busshin no

jutso para fazer 4 clones e entao uso naruto uzumaki rendan, entao paro de

atacar:

-o que vc esta fazendo malta?? - grita uns dos ninjas de konoha.
-esperem um pouco - eu digo.

quando de repente o ninja inimigo se levanta e comeca a se regenerar:

-agora simm, estava muito facil para o ninja escolhido para lutar contra mim..

ele comeca a me atacar com tudo, meus kage busshins vao para cima dele, ele os

destroi facil mente, quando ele vai me dar um soco, eu concentro chackra na mao e

paro o soco, e com a outra mao com chackra eu dou um super soco no peito dele que

o faz voar cerca de 10 metros, pulo em cima dele e comeco a bater nele, com socos

muito fortes por causa do meu chackra, dou um pulo para tras e vejo ele novamente

se regenerando:

-isso é inutil, quanto mais vc me bate, mais eu me recontruo, e me tornando cada

vez mais forte
-bem, intao vou ter que apelar.
-como quiser

eu entao saco uma kunai e parto para cima dele, eu a lanco e em ciguida lanco

mais 20 kunais nele, varias acertam, mais abrem alguns buracos que ele fecha

facilmente.

-bem, é so isso ??
-intao ta, foi vc quem pedio - `` nao tenho chackra suficiente para usar o

odaama rasengan `` - eu penso.
-jutso o inferno das bestas sem alma, prisao das mil dores - eu grito.

comeco avancar sobre ele, usei esse jutso que nem existe para engana-lo, juntei

meu pouco chackra que tinha para revestir meu corpo, e corendo rapidamente, com

chackra nos pés, a terra do local grudou no meu chackra, fazendo parecer um

chackra marron, eu corri em vonta dele, fazendo a terra virar uma barrera para os

ninjas da vila inimiga nao verem oque acontecia quando eu enfiei uma kunai na

perna dele, ele solta um grande grito e os um ninja inimigo faz uma defese de

pedra pensando que eu ia mata-lo, entao eu pulo para tras e digo:

-sabia, vcs nao querem perder de geito nenhum, bom ja que é assim..

eu pulo para perto do meu grupo e digo:

-pessoa, tranfiram seu chackra para min, eu vou usar o oodama rasengan..

todos se assustao, mais comecam a sentir uma forte emocao e logo transferem seu

chackra para mim, eu ganhei uma quantidade muito elevada a que eu tinha, cerca de

10 vezes mais, pois eles nao poderiam dar tudo, senao poderia haver um verdadeiro

confronto entre todos, e eles precisariam de chackra para lutar.

-bem isso nao é justo de todo jeito, vc nao deve ser um jounnin como nosso

representante - diz um dos ninjas inimigos
-claro que nao sou, sou apenas um chunnin..
-Entao vou pegar pesado -diz o meu inimigo
-mas possu-o uma das tecnicas mais fortes do mundo, mais fique tranquilho nao

irei usa-la

eles comecam a usar um jutso estranho dando muita forca para o mru inimigo, ele

ganha cerca de 10 mil chackra, mais em compensacao seus companheiros se esgotam,

menos o kage.

-bom, terei que usar uma forte tecnica

o ninja entao comeca a crecer e se torna uma criatura horrivel, de 7 metros. Eu

entao lanco uma kunai com selo esplosivo e ele facilmente defende com o braco,

quando ela explode, ele nao sofre nenhum aranhao

-``tenho que achar algum ponto fraco del`` - eu penso.

entao saio correndo com uma kunai em direcao a ele, ele me tenta me acertar com

uma bracada mais eu budo no braco dele, entao com o outro braco ele tenta

acerta-me, subo no outro tbm, e pulo para sua cabeca, sua forca certamente afetou

sua inteligencia, pq tentou me dar um soco e eu pulei, ele entao acertou sua

propeia cabeca e caio no chao.. eu me afasto com um pulo cerca de 15 metros, e

entao uso tajuu kage busshin no jutso e faco 10 clones, assim eu uso 3 oodama

rasengan e o acerto:

-Oodama Rasengan - gritamos juntos .

quando nos acercamos ele cai no chao , nao podendo se mover.entao eu digo:

-Nao o matarei, nao acredito que a sua morte será uma coisa boa, nao gosto de

matar, mais, entroca de sua vida, vcs desistiram da guerra.

entao eles aceitam e comecamos uma festa, e todos me parabenizam, inclusive o

grande Hokage.
zantrek
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†
†|ADM|Konoha|Shodaime Hokage|Líder ANBU|Líder Médico†

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sannin
HP:
10000/10000  (10000/10000)
Chakra:
100000/100000  (100000/100000)

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Qua Abr 21, 2010 6:07 pm

M.Aprovada
http://ninjaworld.ativoforum.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Qua Abr 21, 2010 10:41 pm

^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Maio 04, 2010 5:08 pm

Citacao
Citação :
Rank: S
Senhor Feudal em Maus Lençóis
Recompensa: 2.500.000
Descrição: O nosso Senhor Feudal ultimamente tem arrumado muitas desavensas, e vários países aliados estão pensando em quebrar esse acordo com o nosso país. Você vai ter que fazer a escolta do nosso Senhor Feudal até uma reunião com os outros Senhores Feudais para esclarecer o motivo dessas confusões. No caminho pode ter ninjas de outros países que podem querer se vingar do nosso Senhor Feudal, então faça essa escolta e traga o Senhor Feudal são e salvo.

logo que acordei eu recebi uma carta que estava a missao que era p mim levar um senhor feudal em escolta para um reuniao.. No final da carta estava assim:

Obs: - Boa sorte, nao estou aki no momento, sai para fazer uma missao, logo voltarei, tenho certeza que posso deixar isso com vc certo ??

a carta dizia para mim sair de la as 15:00 e entao eu sai em direcao a vila, demorei 1 dia e 3h para xegar até la. Cheguei e fui a casa do senhor feudal

-Hey, Prendao-no

alguns soldados-ninjas vieram me atacar, entao eu os amarrei facilmente.

-o que?? vc derrotou meus melhores soldados
-hehe, tudo bem, sou amigo
-como assim??
-sou de honoka, vim fazer sua escolta.
-ahh, intao ta bom, vamos logo

saimos da vila e eu percebi uma movimentacao entre as arvores e entao pensei:

-`` ja estamos a 1km da cidade, temos que andar ainda mais 22km, bem concerteza, como dizia na carta, haverao inimigos..``

eles estao em uma carroagem, como eram apenas 5 soldados-ninja eu digo:

-subam na carroagem

ele sobem entao eu faco tajuu kage busshin no jutso e aparecem 4 clones, entao nos 5 concentramos chackra no braco e na mao, seguramos na carroagem e a jogamos:

-AHHHHHHHHHHHHHH - gritao todos.

a carroagem, gracas a minha incrivel e desacreditavel forca causada pelo chackra, a carroagem voa cerca de 5km, entao 1 dos meus clones lanca nos 4 para a carroagem.

-Hey, o que vc pensa que esta fazendo - grita um dos soldados
-avancando
-haa, e como vc espera descer ??
-bom, nao tinha pensedo nisto..

percebo entao que a cerca de 20 ninjas atras de nos, entao eu e meus clones pegamos os 5 soldados e o senhor feudal e pulamos, a carroagem se estracalha no chao, assim, eu engano os ninjas e eles param de nos seguir... meus clones e eu pegamos uma enorme arvore e rapidamente com um kunai escopimos um `` tampao de mesa `` para carregar os 6 e concentramos chackra nos pes e rapidamente chegamos a reuniao, o que era pra ser uma coisa de 2 dias, aconteceu em 17 horas, pois o senhor feudal precisou parar para aliviar-se ( HaHAHA ). Quando ele sai da reuniao esta serio e diz:

-vamos logo para konoha
-konoha ?? eu digo
-ahh, é, bem, sabe, é que.. eu preciso falar com o seu kage
-atah, claro

eu desconfio de um caso que ele pegou la dentro.

- o que é isso??
-ahh, é so um grande pergaminho com assinaturas e pouco de dinheiro cerca de 20 milhoes de ryous para construirmos algumas coisas para reforcar a alianca.

como ele fala alto eu confirmo minhas suspeitas nos entao saimos andando sem ninguem perceber vou ate uma arvore e uso tajuu kage busshin para criar um clone do senhor feudal, olho para tras e vejo eles comendo alguma coisa, e entao vou um pouco a frente e digo:

-toma
- o que é isso??
-o papel da missao
-ok
-eheh

alguns ninjas cerca de 20 ninjas atacam, e entao o clone diz rindo

-seu tolo isso é um papel bomba

eu dou um super pulo para tras e o papel explode matando sos inimigos, apareco com a kra de quem tinha ido no banheiro e passo a mao nas roupas para finjir que estou enxugando

-seu nogento, vc mixou na mao ??
-nao, nao, isso é um jutso que usei para lavar minhas maos.
-atahhh

quando chegamos a konoha um grupo de jounnin vem a mim:

-Hey Malta
-e ai blz?? - eu os comprimento - o hokage chegou ?? - comecamos a cochichar a partir dai
-sim, entao o chame e diga que `` Agiroki Nashigo `` esta aki
-haa, oque ??
-sim ele msm
-certo

quando o hokage chega eu conto para ele tudo que aconteceu e entao falo baixo :

-Agiroki esta aki

o shodaime olha para ele e entao rapidamente e surpriendido com uma kunai em volta de seu pescoco..

-Bem agora que ele vai pegar kana de vez

eu entao uso shushin no jutso e apareco atras dele, agarro a mao dele e o jogo para longe ( 5m )

-seu desgracado, vc matou centenas de familias apenas para roubar, isso eu nao perdou

eu entao subo en cima dele e comecoa a dar socos nele :

-rapido, no saco - eu grito para os soldados da vila aliada

eles retiram o senhor feudal que agradece, e quando ele sai, junto sai 20 milhoes de ryous

entao sai cerca de 500 bandidos de tras das arvores para nos atacar 5 jounnins, o kage, os 5 soldados ninjas formam uma linha de defesa atras de mim e entao o bandido usa shushin no jutso para se juntar aos renegados, 2 cacadores de recompensa aparecem para nos ajudar.

faco entao 50 kage bushins que criam 15 Oodama rasengans e atacam, matam cerca de 120 homens, os clones que sobraram avancam para lutar, deixando desmaiados mais 50 homens, os jounnins e os soldados exterminam mais 100, porem alguns ficam feridos pq alguns dos bandidos usam tecnicas ninjas, os 220 que sobraram sao eliminados com um jutso que o hokage fez em conjunto comigo, eram 3 gigantescas colas de fogo, com 19 clones meus mais eu adicionando chackra fuuton e eliminamos todos,e entao avistamos o lider fugimos e fomos atras, e entao quando comecamos a encuralar ele, 5 assasinos rank s apareceram, e ele comecou a fugir, mas, por nossa sorte, os 2 cacadores de recompensas apareceram:

-continuem, mos cuidaremos deles
-ok, obrigado

comecamos a correr atras do bandido, fiz tajuu kage busshin no jutso e o lancei 3 nele, o primeiro derubou, o segundo e o terceiro prenderam e eu entao usei o quarto para formar um rasengan que eu pude acerta-lo, mas como ele tinha uma armadura, nao pude mata-lo, isso msm que eu queria, odeio matar o povo ^^
Em honoka ele foi preso, eu fiz a escolta de volta do senhor feudal para a vila aliada, no caminho ele me esplicou que o outro ninja que tinha arrumado a confusao, e entao eu pensei:

-``bem, intao ainda faltao alguns senhores feudais que devem estar presos como ele estava``

quando chegamos a vila ele disse:

-bom, agora salve os outros e vc concerteza recebera pelos 5.

intao eu fui atras deles, quando chequei ao local que era a reuniao, segui um rastro que sido deixado nas arvores, era uns rastros que no final fromava, imendando todos os riscos, ANBU, entao fui atras, quando cheguei no local indicado, havia uma equipe da anbu que ja havia libertado eles e o lider me falou que nao havia nenhum inimigo, que eles deveriam ter corrido por medo de serem presos. dei um sorriso e sai para konoha, onde entreguei a carta da missao p hokage que havia a assinatura de 5 senhores feudais, ele me agradeceu e eu entao sai para minha casa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Maio 04, 2010 5:08 pm

Citação:
Citação :
RAnk: A
Apoio Tático à Aliado I
Recompensa: 700.000
Descrição: Uma das 4 Vilas Ninjas que é nosso aliado, est para sofrer um grande e massivo ataque. O Kage dessa Vila, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Vila. Atençãoo máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários ninjas de bandana riscada, e outras bandanas jamais vista.

Hoje acordei com muita fome e sai correndo para o banheiro:

-Ahh, coisa chata, meu banheiro esta com cheio de roupas.

olho para tras:

-e a casa toda suja.. Bem se é assim: Tajuu kage busshin no jutso.

invoco 3 kage bushins no jutso para limparem a casa para mim enquanto tomo banho, e vou ao ichiraku

-tio da uma coisa especial p seu cliente numero 1??
-claro, claro.

a comida entao chega

-itadakmasu
-hehe, bom garoto
-tio, eu estava pensando, eu quero abrir uma conta, ai eu sempre pago no final do mes pode ser ??
-bem, vc nunca falhou comigo entao.. claro que simm hehe
-obrigado.. Han ?? o que é isto

um ninja chega atras de mim:

-o hokage quer te ver imediatamente.
-ok

entao engulo a comida e rapidamente eu saio correndo para a sala do shodaime

-sim shodaime
-Malta, agora vc é um jounnin, creio que ja tem forcas suficientes para missoes rank A, certo ??
-ja lidei com muitas situacoes dificeis, bem, axo que consigo
-entao monte um grupo com alguns jounnis experientes e va imediatamente a uma de nossas vilas aliadas, a numero 2, que corre grande risco de haver uma guerra, e acabe com algums dos atacantes, ja que o lider da vila descediu usar a maneira defensiva, assim almentara as chaces de sucesso.
-Certo
-Boa sorte
-Obrigado

fui rapidamente a uma sala que fica na fronteira e escolhi tres integrantes para meu grupo: ijen, que era um experiente jounnin e tbm um usuario do byakugan, akura, que era dono de uma supriedente forca e tinha alguma experiencia em guerra, uramakishi, um ninja muito inteligente que poderia montar um grande esquema de defesa em alguns minutos. Pronto, estava formado o time 1 a 1.

-Malta, pq este nome ??
-O que ?? ijen, p vcs é Sr. Malta-senpai -falo gritando e alto. hehe, to brincando - falo rindo.
-atah, assustei - ele faiz uma cara ^^
-bom, uma de nossas vilas aliadas entao sendo atacadas.. - entao esplico tudo. - como teremos que diminuir o tamanho de ninjas inimigos, teremos que acabar com ``1 a 1`` .
-entendi.

nos andamos um pouco e vimos um grupo de ninjas inimigos:

-ijen, ative seu byakugan e veja ao redor de uma areas de 10 km
-ok
-avistei 12 grupos diferentes, com variacoes de 5 a 7 ninjas.
-ok.

nos derotamos facilmente os que estavam a nossa frente :

-ejen e akura, vao para o leste, uramakishi, va para a vila e elabore um plano de defensa, e eu vou para a vila pelo lado oeste.
-Certo

andei cerca de 1km e vi 5 ninjas de bandanas riscadas lutando contra 2 de nossa vila aliada.Fiz 4 tajuu kage bushins, 2 busshins pegaram lees pelos pes e ancaram para salvarem os aliados, imediatamente comecamos a formar futoon rasengan na mao de um dos clones, eu o lancei e ele disse:

-Forca mais velocidade é igual a:

BOOOMM, uma explosao acontece matando os ninjas aliados. os meus 2 kages levaram os ninjas aliados para um acampamento proximo a vila para cura-los, e entao 10 grupos de ninjas inimigos, sendo 6 con bandanas arriscadas e 4 com bandanas desconhecidas cercam eu e meu busshin, contatei meus companheiros com um radio que intalei en seus pescosos:

-eliminei 1 grupo, agora 10 ninjas me cescaram, podem ser entao 2 grupos, elimenarei eles e entao seram mais 9 grupos.
-eliminamos 2, faltam entao 7.
-ok

lancei alguma kunais com selos explosivos, matei 6 ninjas, os outros 4 derrotei no taijutso.

-pronto
-nossa que rapido
-que evolucao do senhor - diz akura, que nao é muito de falar.
-hehe, valeus ^^
-`` mais 7 grupos, bem, vou resolver isto logo`` - eu penso.
-Tajuu Kage busshin no jutsoo

aparecem 50 kage busshins que vao atras dos ninjas e eliminam-os. chego entao a vila e me encontro com os meus companheiros.
-ahh, oque ??
-o que foi ijen ??
-apareceram mais 42 grupos, o que espere, um deles parece que governa com uma roupa com nuvens vermelhas.
-descreva-o
-ele tem uns riscos no rosto, uns olhos estranhos
-axo que é ele
-ele quem ??
-espere

dou um grande pulo para um gigante muro que cerca a vila:

-é o kisame, bem o itachi pode estar aki por perto

quando eu olho atentamente vejo itachi uchila atras de uma arvore

-bem, a guerra comecou, digo aos meus companhheiros, vamos, ataquem apenas os ninjas da frente, deixe os akatsukis comigo.
-o que ?? akatsukis.
-sim, isto msm ijen. vamos

eles entao comecam a lutar, entao dou um pulo e caio no meio deles, nocauteio alguns adversarios e fico parado na frente de kisame. Uramakishi lanca uma kunai com um sinalizador vermelho, os portoes se abrem, e entao comecam a chegar ninjas aliados que sairam de dentro da cidade para lutar, assim, colokam o plano em pratica:

-Itachi, por favor, saia ai de tras

ele caminha lentamente para o lado de kisame

-vamos acabar logo com isso - diz kisame sorindo
-nao tem nenhum bijuu aki, o que estao fazendo entao??
-a akatsuki precisa de grana ne ??
-ah, é msm, kakuzo roubou a carteira do minato, bem, nao tinha muito la msm. - olho para o itachi - itachi, por favor, conte a verdade para o sasuke
- o que vc sabe sobre mim - itachi se irrita.
-bem, sei tudo, por favor, nao lute contra nos..

derepente kisame me ataca, e eu dou um chute com chackra nos pes, fazendo-o voar longe, assim posso conversar melhor com itachi, quando ijen lanca um fumma churiken no itachi e eu pulo p frente com uma kunai na mao para defender

-nao encosta nele - eu grito - mandei lutar contra os ninjas inimigos
-mais tinha uma abertura
-va agora lutar contra eles.
-certo

kisame lanca a salamehada em mim, que por causa do forte vento, e da chuva, é empurrada para direcao de itachi, entao me lanco na frente de itachi levando o golpe:

-ahh - grito de dor
-Maltaaa.. - grita ijen

itachi entao lanca um genjutso em mim:

- por que vc fez isso??
- pq vale apena lutar pelo meu amigo
- ahh? nao entendo
- nao quero que o sasuke sofra ainda mais
- mais, mais o sasuke.. - itachi fala gagejando
- bem.., por favor, conte a verdade ao sasuke
- mais eu..
-é, vc nao pode.. bem, ele conseguira um grande poder, certemente, mais será que isso é uma coisa boa ??
- (..)
- ele terá um grande ódio por konoha, concerteza..
- (..)
- agora, va emborra, antes que o kisame desconfie de sua historia tbm, agora eu vou comecar a brigar
- mais e esse seu corte na barriga, feito pela salamehada
- nao sei
- (...)
- va logo, eu dou um jeito
- certo

ele entao fecha os olhos, eu acordo do genjutso, e entao eles saem..

-vamos kisame..
- Kuchyiuse no jutso
-ahh, oque eu estou fazendo aki, vc.. - o grande sapo aponta para mim - vc me tirou do meu jantar..
-me descupe, mais se nao se importa, olhe para tras..
- O.o, me descupe, eu nao vi, isso é..
-sim é uma guerra.
-bom, entao vamos la
-subo nele com a mao na barriga
- oque é isso na sua barriga ??
-um corte feito pela salamehada..
- bom, vc precisa se curar
-primeiro eu tenho que vencer esta guerra.. afinal, eu sou um shinobi de honoka e fui contratado para isso -dou um leve sorriso e tiro algumas pilulas de minha bolsa
- o que é isto
- pilulas de chackras.
-mais isso poderá mata-lo..
-nao me importo, pelo menos, eu irei salvar alguns ninjas que têm alguma familia
- intendo - ele fala tristemente - entao vamos la

eu como as pilular e ganho cerca de 10vezes mais o meu chackra e digo tajuu kage busshin no jutso, envoco desenhas de kage busshins que saltam para o ceu e lancam kunais explosivas, enquanto o gama entra com ooleo, e varios de meus clones, salvao os ninjas aliados.. alguns dos ninjas aliados fazem uma barreiram para empedir que o oleo vaze e destrua a vila..

-muito obrigado, mestre sapo
- eu caio de cima dele e tudo fica escuro

depois de 1 semana e 2 dias eu acordo no hospital de honoka:

-ai ai ai, mais uma vez o senhor se mete em encrenca ne Malta ?? - diz a enfermeira brincando.
-bem, eu nao me lembro muito do que aconteceu..
-vc foi encontrado na frente do hospital, dentro de uma gigante pegada de sapo
-humm, entao ta, tchau

me levanto da cama e saio andando

-ei, seu exculachado, onde pensa que vai ?? o senhor quase morreu e qr sair por ai andando ??
- oque ?? eu nao estou morto ?? pensei que tinha morrido, bem, de todo jeito me sinto otimo, eu saio andando pela porto, entao tropeco e caio, um ninja me segura

-obrigado - falo sem saber quem é
-dinada

reconheco a voz e olho para ver quem é

-shodaime..
-ei, chester, tome mais cuidado, ei, nunca mais se arrisque tanto numa missao, a ponto de tomar aquelas pilulas, nos tivemos que tirar varios orgaos internos seu e recontruilos..
- o que... ?????
- kkkk, brincadeirinha
-ufaa, quase morri =DD
- bom acora va descancar em casa, axo que ja pode sair do hospital, amannha uma ninja chamada tsunade pasará em sua casa para examina-lo, fique bem
- obrigado hokage

saio andando e vou para minha kza..
lupino
Chuunin
Chuunin

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Maio 04, 2010 5:21 pm

OFF:Ou você não pode fazer missões Rank A só Rank B....

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Maio 04, 2010 5:37 pm

OFF: o Kymaa disse que eu poderia postar
lupino
Chuunin
Chuunin

Ficha do personagem
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Chakra:
800/800  (800/800)

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   Ter Maio 04, 2010 6:42 pm

OFF: Mais num pode olha la no Divisorio de missões

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missoes de MaltaC   

missoes de MaltaC
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Bingo Book Missões
» Hoje vou ensinar como criar um sistema de missoes para jogos off
» [Comum] UAOM - In The North of The Island
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» Missoes do Tesudinhu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum